Muitos novos recursos

Universidade: o novo reitor

O novo reitor da Universidade, no cargo apenas algumas horas de vida, mas já tem idéias claras: foco na pesquisa, a renovação do corpo docente e inovação.

Os próximos seis anos do mandato, será crucial para a universidade, chamado para gerenciar um momento histórico, o fato de constante mudança, a partir de uma nova tecnologia para a mutação do mercado de trabalho.

Para isso, o professor indicou uma lista de prioridade: o concurso para a atribuição de 25 cargos permanentes para muitos pesquisadores aprimoramento das atividades de pesquisa, através da implementação nacional das licitações e competitiva internacional.

O novo reitor também anunciou um novo especialmente intrigante e interessante para todos os alunos: um novo aplicativo que permite gerenciar de forma simples e imediata, de modo a seu / sua carreira universitária.

ganhar dinheiro com blog na internetParar a burocracia e atrasos, tudo vai estar disponível on-line e no seu smartphone, de modo a permitir que os alunos utilizem o seu tempo para o que é mais importante: estudar.

Como uma última coisa, e não para a importância, ressaltou o desejo de criar uma Carta dos direitos e deveres dos estudantes, um novo código de conduta a ser acordado com os representantes dos estudantes, que regulará o funcionamento da Universidade, de acordo com compartilhados regras.

Em suma, os novos produtos anunciados pela Universidade são muitos: será feito de tudo?

Uma boa notícia para a universidade: a região tem anunciou um co-financiamento de 15 milhões de euros a atribuir às universidades, na ilha de incentivar, qualificar e melhorar o profissionalismo dos alunos.

Doutorado? Você pode fazê-lo.

A medida, financiado graças a fundos no período 2014-2020, com o objetivo de promover projectos de investigação inovadores, através do qual a promover o emprego e o crescimento de uma nova classe de profissionais, o crescimento de especialista técnico de competências e formação elevada.

O conselheiro regional para a Educação e a Formação, salienta o valor da intervenção e a sua importância para a criação de figuras mais e mais qualificados em sectores estratégicos da economia e do desenvolvimento do território regional.

O programa será acessível a todas as universidades e instituições de pesquisa, na forma de um único agregado. Centenas de estudantes podem se alegrar e de esperança em uma série de novas oportunidades para aproveitar a ilha diretamente, sem a necessidade de emigrar em busca de um futuro melhor.